Internacional Titulo
Descoberta de HIV em atores paralisa indústria pornô nos EUA
Da AFP
16/04/2004 | 22:08
Compartilhar notícia


A indústria do cinema pornográfico na Califórnia ficará 'congelada' por cerca de dois meses após a descoberta de que três de seus mais famosos atores são portadores do vírus da Aids.

Darren James, que descobriu estar contaminado após testes de rotina, teria contraído o vírus HIV há um mês, enquanto rodava um filme no Brasil, sem camisinha. Na quinta-feira, exames de sangue feitos nas atrizes Lara Roxx e Dynasty — que participaram do filme com James — também tiveram resultados positivos no teste.

Por conta da descoberta da doença, vários estúdios onde a maioria dos filmes é rodada decidiram interromper seu trabalho por 60 dias. Neste período, os mais de 45 atores que tiveram relações sexuais com os três atores infectados farão exames de sangue.

O último ator do cinema para adultos a saber que era portador do HIV, ao fazer exames de rotina, havia sido Tony Montana, em outubro de 1999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;