Esportes Titulo
Ladrões entram em S.Januário, mas não pegam renda do jogo
Das Agências
27/10/2006 | 23:08
Compartilhar notícia


Um grupo de ladrões tentou roubar a renda do clássico entre Vasco e Flamengo, disputado na noite de quinta-feira, no Maracanã. Eles invadiram a sede vascaína, em São Januário, já na madrugada de sexta-feira, mas não levaram nada.

Segundo a diretoria do Vasco, o dinheiro da renda não estava no clube. Como a venda antecipada de ingressos foi grande, a maior parte do valor arrecadado já tinha sido depositada no banco. E o que foi conseguido no dia do clássico, no Maracanã, serviu para cobrir as despesas do jogo e pagar a cota do Flamengo.

“Invadiram mais uma vez, obviamente tentando encontrar o dinheiro de renda. Reviraram tudo na tesouraria e não encontraram nada. Levaram uma bobagem, nada que desse prejuízo”, afirmou Ricardo Vasconcellos, assessor da presidência do clube. “A parte antecipada dos ingressos é depositada em um banco que tem no Vasco. O restante ficou no Maracanã mesmo para pagar as despesas”, continuou Vasconcellos.

Ainda de acordo com a diretoria do Vasco, o prejuízo do clube foi apenas material, com portas quebradas e muita bagunça na tesouraria de São Januário. O clássico de quinta-feira no Maracanã teve público pagante de 41.422 torcedores e renda total de R$ 552.660,00.

Dentro de campo, o Vasco levou a melhor e ganhou de virada do rival Flamengo, por 3 a 1. Com isso, o time de São Januário chegou aos 50 pontos, ocupando o quinto lugar no Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;