Esportes Titulo Decisão
Goleiro Cléber reforça o Barbarense
Das Agências
02/05/2012 | 07:32
Compartilhar notícia


O goleiro Cléber será a principal novidade do União Barbarense na primeira partida decisiva da Série A-2 do Campeonato Paulista - que deve ser confirmada para domingo, em Santa Bárbara d'Oeste - diante do São Bernardo.

Como o titular Thiago Passos levou o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Atlético Sorocaba, domingo, no confronto que garantiu o acesso das equipes à elite, Cléber será confirmado pelo técnico Claudemir Peixoto na posição. O jogador foi titular em apenas uma partida na competição - derrota por 1 a 0 para o Santo André, no Estádio Bruno Daniel, resultado que livrou a equipe do Grande ABC do rebaixamento à A-3.

Outros jogadores do União que ficarão de fora do primeiro confronto serão Caihame - nos planos do Ramalhão - Thyego e Renato, que receberam cartões vermelhos no tumultuado confronto em Sorocaba.

Na ocasião, os visitantes venciam por 2 a 0 - gols de Melinho -, mas tiveram os três jogadores expulsos e, aos 52 minutos da etapa final, o árbitro marcou penalidade duvidosa para o time da casa, convertida por Helton Luiz - antes disso, Henrique havia anotado o primeiro do Atlético Sorocaba.

O treinador Claudemir Peixoto será apresentado hoje como reforço do Santo André, mas deve confirmar até sexta-feira a equipe do Barbarense para a decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;