Política Titulo
‘Maluf não é páreo’, diz Alckmin
Do Diário OnLine
20/07/2002 | 15:30
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição, afirmou neste sábado, em discurso em São José do Rio Preto, a 450 quilômetros de São Paulo, que o candidato do PPB, Paulo Maluf, não é páreo para ele.

Fazendo uma referência da luta do bem contra o mal, o tucano voltou a criticar Maluf. Disse que, enquanto substituiu Mário Covas manteve as finanças do Estado em ordem e que elas agora não poderiam ser entregues ‘nas mãos de qualquer um’.

Alckmin participou de uma carreata pelas principais ruas do centro da cidade na qual foi acompanhado por cerca de 500 mil veículos. Ele desembarcou no aeroporto acompanhado de seu vice, Cláudio Lembo, do candidato ao Senado, Romeu Tuma, e dos deputados pelo PFL Rodrigo Garcia (estadual) e Gilberto Kassab (federal).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;