Esportes Titulo
Jadel Gregório se anima com chance de acerto
Henrique Munhos
Especial para o Diário
11/06/2011 | 07:49
Compartilhar notícia


Jadel Gregório, 30 anos, está muito animado com a possibilidade de representar a ASA (Associação São-bernardense de Atletismo). "Acredito que posso ajudar muito São Bernardo, não somente com resultados, mas também com novas ideias, projetos e auxílio para a garotada que começará no atletismo", afirmou.

O triplista, vice-campeão mundial em 2004 e 2006 e campeão pan-americano em 2007, não sabe se disputará a Olimpíada de 2016, que será no Rio de Janeiro. "O futuro a Deus pertence. Vou seguir competindo enquanto tiver dando resultado. Não tenho uma previsão de aposentadoria", planeja.

O objetivo de Jadel no momento é treinar para a Olimpíada de 2012, que será realizada em Londres (Inglaterra). "Acredito que a cidade irá contribuir para que eu faça uma boa preparação, já que o complexo de atletismo está ficando com nível internacional," declarou. O Centro de Excelência, que está sendo construído no antigo clube da Volks, tem previsão de inauguração para dezembro.

 

NEGOCIAÇÃO - Jadel Gregório afirmou que o acerto com São Bernardo está cada vez mais próximo. O triplista contou que restam apenas as assinaturas do contrato e o acerto de alguns outros detalhes.

A negociação do atleta com a cidade da região começou em abril. Parceiros ligados ao Centro de Divulgação do Islã para a América Latina, comunidade muçulmana localizada na Vila Euclides, seriam os responsáveis por viabilizar a contratação. Jadel se converteu ao islamismo em 2005 e mudou seu nome para Jadel Abdul Gani Gregório.

Apesar da proximidade de um final feliz, a concretização do negócio acontecerá somente com a volta de Ziad Ahmad Saifi, vice-presidente do Centro Islâmico, que está em Senegal e deve retornar em 15 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;