Internacional Titulo
Mais de 500 pessoas ficam feridas no Reveillon na Itália
Das Agências
01/01/2002 | 19:00
Compartilhar notícia


Cerca de 515 pessoas ficaram feridas, 29 delas gravemente, ao usar fogos de artifício durante a noite de Reveillon na Itália, segundo balanço oficial divulgado nesta terça-feira pelo Ministério do Interior.

O maior número de feridos, 78, foi registrado na região de Nápoles (sul da Itália), cidade considerada capital dos fogos de artifício ilegais. Em Piacenza (norte), um homem de 31 anos de idade perdeu um olho.

Em Roma, cerca de 20 pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 14 anos que ficou cego e um menino de 12 anos que ficou sem os dedos da mão direita.

Também por causa dos fogos de artifício, mais de 50 hectares de uma floresta ficaram incendiados em Piamonte (noroeste da Itália), segundo os bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;