Nacional Titulo
Vice-prefeito de São Paulo entra na Justiça contra Gugu
Do Diário OnLine
30/09/2003 | 16:36
Compartilhar notícia


O vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo (PT), entregou nesta terça-feira ao procurador-geral de Justiça do Estado, Luiz Antônio Guimarães Marrey, um pedido para instauração de ação penal contra o apresentador Gugu Liberato, o repórter Wagner Mafezzoli e o dono da emissora SBT, Sílvio Santos. O vice-prefeito quer processá-los por crime de ameaça.

Hélio Bicudo foi uma das personalidades ameaçadas na entrevista forjada veiculada pelo programa Domingo Legal em 7 de setembro. Na ocasião, dois atores encapuzados que se diziam membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) fizeram ameaças a personalidades dos meios político, religioso e jornalístico. A entrevista, comandada por Mafezzoli, foi transmitida durante a atração apresentada por Gugu Liberato.

Marrey vai encaminhar a representação de Bicudo à promotoria de Osasco (Grande São Paulo), incumbida de analisar os supostos crimes cometidos por Gugu e sua equipe e de oferecer as devidas denúncias à Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;