Esportes Titulo
Shevchenko pede que jogadores fiquem unidos no Chelsea
Da AFP
28/09/2007 | 20:40
Compartilhar notícia


O atacante ucraniano Andrei Shevchenko disse nesta sexta-feira que os jogadores do Chelsea (ING) tem que se unir para superar o difícil momento do clube, em má situação desde a saída do técnico José Mourinho. A equipe ainda não se adaptou ao estilo do novo treinador, Avram Grant.

Shevchenko teria sido um dos responsáveis pela demissão de José Mourinho, com quem não se entendia. No site do clube, o ucraniano pediu a todos os companheiros que unam para superar a crise.

“É um período difícil para o clube, jogadores e equipe depois das numerosas mudanças na casa. É o momento de nós jogadores estarmos unidos pelo clube”, explicou o ex-atacante do Milan (ITA).

Shevchenko falou também de suas relações com o técnico Avram Grant. Ele  e Grant pertencem ao círculo íntimo do empresário Roman Abramovich, proprietário do Chelsea.

“Conheço o técnico unicamente porque era diretor de futebol no clube, como todos os outros jogadores. Agora é nosso treinador e todos os jogadores têm a mesma relação com ele”, disse Shevchenko.

O artilheiro comemora seus 31 anos neste sábado, quando o Chelsea enfrenta o Fulham em Stamford Bridge pelo Campeonato Inglês.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;