Política Titulo
Ministro do Desenvolvimento confunde Lula com FHC
Do Diário OnLine
12/02/2004 | 14:17
Compartilhar notícia


O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, cometeu uma gafe nesta quinta-feira durante uma reunião do Comitê Empresarial Brasil-México, em São Paulo. Durante seu discurso, ele afirmou que a última vez que se encontrou com o ministro mexicano da Economia, Fernando Canales, foi durante uma missão de comércio realizada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso — o evento aconteceu, na verdade, no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Furlan se corrigiu e explicou que também se encontrou com Canales em missões do governo de FHC, mas na posição de empresário: o atual ministro do Desenvolvimento era presidente da empresa de alimentos Sadia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;