Esportes Titulo
Paysandu despacha Náutico e se classifica
Do Diário OnLine
14/07/2002 | 20:31
Compartilhar notícia


O Paysandu derrotou o Náutico de virada, por 3 a 2, neste domingo, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa dos Campeões. A partida foi disputada no estádio Mangueirão, em Belém.

Com o resultado, o Paysandu soma cinco pontos e alcança a liderança do Grupo A, porque teve mais gols marcados que o Fluminense. Seu próximo adversário será o Bahia, que terminou a primeira fase da competição na segunda colocação do Grupo D.

O placar da partida deste domingo foi aberto pelo Náutico, logo aos cinco minutos do primeiro tempo, com Kuki. O empate saiu aos 28 minutos, com Marcos, e o Paysandu saiu à frente já no início da etapa complementar, com Vandick. O terceiro do time da casa veio no final, com Jobson. Nos descontos, o Náutico ainda conseguiu marcar mais um, com Cláudio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;