Política Titulo
Philemon Rodrigues nega envolvimento com sanguessugas
Da Agência Câmara
16/08/2006 | 15:17
Compartilhar notícia


O deputado Philemon Rodrigues (PTB-PB) afirmou nesta manhã que não se preocupa com a notícia de que seria notificado pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) das Sanguessugas para apresentar defesa em relação a suposto envolvimento na ‘máfia das ambulâncias’. "Sou inocente, não participo disso e estou de cabeça erguida", afirmou.

Philemon Rodrigues observou que não foi citado pela comissão e disse ter ficado surpreso com o fato de seu nome ter sido divulgado pelo deputado Fernando Gabeira (PV-RJ). Nunca fui envolvido em investigação pela CPMI e vejo isso como uma questão pessoal daquele deputado, pois sempre travamos uma batalha ideológica", disse.

Para Philemon Rodrigues, o fato de ter sido citado por Gabeira demonstra "ressentimento" pelo fato de os dois terem posição contrária. Além disso, afirmou que "quem cita parlamentar é a CPMI, não um membro da comissão".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;