Economia Titulo
Balcao tem vagas para 70 categorias
Valmir Zambrano
Da Redaçao
18/12/1999 | 17:19
Compartilhar notícia


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sao Bernardo oferece vagas para 70 categorias de profissionais esta semana. O PAT é ligado à Secretaria de Emprego e Relaçoes do Trabalho do Estado de Sao Paulo e é um dos principais balcoes de emprego do Grande ABC.  

As vagas sao para: afiador de ferramenta, ajudante de pasteleiro, assistente de DP, atendente de enfermagem, auxiliar de escritório, auxiliar de perecíveis, auxiliar de serviços gerais, balconista, caldeireiro, cortador de guilhotina, desenhista projetista, divulgador, eletricista industrial, encanador em geral, encarregado de cozinha, engenheiro de elétrica, engenheiro mecânico, ferramenteiro, fiscal de loja, fresador ferramenteiro, impressor de offset, impressor gráfico de solna, inspetor de qualidade, jardineiro, laminador, lavador de veículos, lixador de metais, marceneiro, mecânico, mecânico, médico do trabalho, monitor de Centro de Processamento de Dados (CPD), computador, montador de painéis elétricos, motorista carreteiro, operador de dobradeira, operador de escavadeira, operador de guincho, operador de piscina, operador de telemarketing, pedreiro refratário, pintor, prensista de plástico, projetista de tubulaçoes, promotor de vendas, rebarbador de metais, recepcionista, representante, serralheiro, servente de pedreiro, soldador elétrico e MIG, técnico eletrônico, telhadista, torneiro, trocador de escapamento, vendedor, vigilante. As exigências para o preenchimento das vagas sao diferentes caso a caso e devem ser obtidas junto ao PAT.  

Os interessados devem comparecer ao balcao de atendimento do posto do PAT, à avenida Brigadeiro Faria Lima, 219, Centro de Sao Bernardo. O candidato deve levar carteira profissional, RG e currículo para as vagas em que esse tipo de documento costuma ser solicitado. O Posto de Atendimento ao Trabalhador funciona das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;