Cultura & Lazer Titulo
U2 pára Nova York com show surpresa
Do Diário OnLine
23/11/2004 | 11:39
Compartilhar notícia


Não poderia haver jeito mais impactante de marcar o lançamento mundial do álbum 'How To Dismantle an Atomic Bomb'. Sem fazer um anúncio oficial sequer, o U2 lotou o Fulton Ferry State Park, às margens da Ponte do Brooklyn (Nova York), para um show relâmpago. Antes, porém, a banda irlandesa passeou por pontos da cidade em cima de um caminhão aberto, tocando hits do novo álbum.

A publicidade sobre o show gratuito se espalhou pela Internet. No site oficial da banda, um breve comunicado com a data de segunda-feira confirmou que "os rumores eram reais" e tratou de instruir os fãs sobre como chegar no local do show surpresa.

A passagem relâmpago – e momentosa – por Nova York foi toda registrada em vídeo pela banda. Além disso, o show deu a oportunidade de fãs conseguirem fotos e gravações (via celular) da ousada investida ao vivo do U2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;