Esportes Titulo
Portuguesa recomeça a vida após rebaixamento
Analy Cristofani
Com Agências
25/01/2003 | 21:30
Compartilhar notícia


A Portuguesa recebe o São Caetano na sua estréia no Campeonato Paulista em ritmo de recomeço. O time foi rebaixado no Campeonato Brasileiro do ano passado, não vai disputar a Copa do Brasil e perdeu suas duas maiores estrelas: o goleiro Bosco, que foi para o Sport, e o atacante Ricardo Oliveira, que agora defende o Santos. Com tudo isso, o Estadual cresceu de importância para o torcedor da Lusa.

A diretoria do time do Canindé não fez contratações de peso, mas o técnico Flávio Lopes, que pela primeira vez trabalha no futebol paulista, acha possível fazer boa campanha com as peças que têm no seu elenco. “O campeonato é difícil, mas estamos preparados para encarar de frente qualquer adversário”, disse o treinador, que fez pré-temporada com o grupo em Poços de Caldas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;