Nacional Titulo
Mãe confessa ter matado filho de sete anos
Do Diário OnLine
01/04/2002 | 19:53
Compartilhar notícia


A dona de casa Kely Lúcia dos Santos Andrade, de 29 anos, confessou ter matado, na madrugada de domingo seu filho de sete anos, no Parque das Bandeiras, em São Vicente, litoral Sul de São Paulo. Ela fez a criança tomar cinqüenta comprimidos tranqüilizantes no sábado e, ao ver o menino ainda desacordado na madrugada de domingo, cortou-lhe os pulsos e outras partes de seu corpo com uma lâmina de barbear.

Depois do crime, Kely tomou comprimidos e cortou seus próprios pulsos. Ela foi levada para o Pronto-Socorro de seu bairro e os médicos chamaram a polícia, por suspeitar do caso. O corpo do menino foi encontrado logo depois.

Ao acordar no Pronto-Socorro e ser informada da morte do filho, Kely afirmou que “foi melhor ele sofrer um pouco agora do que passar o resto da vida sofrendo. Sei que agora ele está bem”. Ela disse ter matado o filho por ser portadora do vírus da Aids e não querer ver seu filho sofrer sozinho, pois o pai da criança não estaria preocupado com o filho.

Kely confessou ter planejado o crime há uma semana. Ela foi levada direto do Pronto-Socorro para o presídio feminino de São Vicente, onde deve ficar detida em cela especial para não ser linchada pelas outra detentas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;