Cultura & Lazer Titulo
Farsante se apresenta como Chaves no Rio
Do Diário do Grande ABC
24/06/2000 | 19:05
Compartilhar notícia


Aproveitando-se do sucesso do personagem Chaves no Brasil, um mexicano vem enganando vários empresários e um grande público fazendo-se passar pelo comediante também mexicano Roberto Gómes Boloños, o verdadeiro Chaves, em apresentaçoes em circos no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Dia, a farsa foi desvendada depois que o produtor do Circo Sarrazany, Ari Nunes, convidou o suposto Chaves - Juan Carlos Alavos, 58 anos - para apresentaçoes nos dias 9,10 e 11 de junho e distribuiu folhetos com o anúncio, já contando com a participaçao do personagem. Alavos, no entanto, achou o público inexpressivo e se negou a comparecer ao espetáculo.

Ari disse que viu o falso Chaves no Circo Beto Carrero armado na Praça Onze, no Rio, e apresentado pelo empresário Victor Emanuel dos Santos, que já trabalhou no Circo D'Itália. Segundo o jornal, Victor se fez passar pelo empresário de Roberto Boloños.

O verdadeiro Chaves, porém, negou que estivesse no Brasil, dizendo que a última vez que esteve no país foi há 12 anos.

Todas as informaçoes sao do jornal O Dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;