Nacional Titulo
Procurador-geral da Colômbia defende deportação de Beira-Mar
Do Diário OnLine
24/04/2001 | 16:40
Compartilhar notícia


O procurador-geral da República da Colômbia, Afonso Gomez Mendez, acredita que a melhor forma de transportar o traficante Fernandinho Beira-Mar seria por meio da deportação. Ele afirmou que se um criminoso tem uma condenação em um país, é melhor que cumpra pena no local em que foi condenado ao invés de responder a um “processo incerto” no país em que foi preso.

Ainda não se sabe se Fernandinho Beira-Mar será expulso da Colômbia ou se será necessária a realização do processo de extradição para ele chegar ao Brasil.

Nesta terça, Beira-Mar presta depoimento pela segunda vez ao Ministério Público da Colômbia. Acredita-se que quando terminarem suas declarações às autoridades colombianas, ele seja deportado para o seu país de origem.

Antes de iniciar a segunda fase de seu depoimento, Beira-Mar foi examinado por um médico legista. Ele está com o braço direito engessado e teve dois dedos da mão direita amputados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;