Setecidades Titulo
Assaltos em série terminam com um morto
Kléber Werneck
Da Redaçao
05/11/2000 | 18:54
Compartilhar notícia


  Um assaltante morto e quatro pessoas feridas foram o saldo de um arrastao de roubos que uma quadrilha fez desde Sao Paulo até Sao Caetano, por volta das 21h30 de sábado. Foram três assaltos e um tiroteio com a Polícia Militar ao tentar fugir.

As 20h30, o grupo roubou uma Kombi no Heliópolis, na capital. Em Sao Caetano, tentaram roubar o casal D.R.C.Z., 29 anos, e A.S.S., 22, que estavam em um Monza. D. acelerou e atropelou um dos assaltantes na fuga. Eles disparam contra o casal, ferindo A., que está internada.

Pouco depois, os assaltantes roubaram o comerciante D.A., 24 anos, na estrada das Lágrimas. Eles levaram R$ 2,5 mil. Em seguida, D.A. caminhou para sua casa. Na divisa com Sao Paulo, ele se deparou novamente com o grupo, que trocava tiros com policiais. Uma bala perdida acertou D.A. costas.

Em fuga, os assaltantes acabaram voltando para Sao Caetano, onde abandonaram a Kombi na rua Engenheiro Armando Arruda. Próximo ao local, o ajudante Daniel Simao Alves, 20 anos, reconhecido como um dos assaltantes, foi encontrado baleado - ele morreria momentos depois no PS.

Os ajudantes A.S., 19 anos, e E.S.A., 16, também foram encontrados baleados próximo à Kombi. Eles alegam que nao faziam parte do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;