Cultura & Lazer Titulo
Spice Girl depoe em tribunal de Londres
Do Diário do Grande ABC
10/02/2000 | 12:16
Compartilhar notícia


A Spice Girl Emma Bunton prestou depoimento nesta quarta-feira no Tribunal Superior de Londres em um processo aberto pela fábrica italiana de motocicletas Aprilia SpA, que pede ao grupo uma indenizaçao de quase US$ 2,5 milhoes por descumprimento de contrato publicitário. Segundo a empresa, o contrato assinado com as Spice Girls foi prejudicado pela saída repentina de Geri Halliwell.

A Baby Spice disse ao juiz que Halliwell contou às colegas que deixaria o grupo em setembro de 1998 antes de assinar o contrato, mas que imaginava que ela fosse mudar de idéia.

Representantes da Aprilia dizem que gastaram um alto valor para promover o acordo, que incluía a produçao de uma versao especial da moto dirigida ao público jovem, chamada Spice Sonic. Segundo a empresa, o grupo nao informou que Halliwell o deixaria.

Bunton passou por 40 minutos de interrogatório e, no término, declarou que estava mais nervosa ao depor do que quando sobe ao palco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;