Setecidades Titulo
Briga por causa de garota deixa rapaz ferido
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
24/12/2002 | 16:14
Compartilhar notícia


Uma briga por causa da namorada do autor do crime terminou com Rogério Fondello, 22 anos, baleado, na madrugada de terça-feira, no Jardim Alvorada, em Santo André. O crime foi cometido por Leandro da Silva Galvão, de acordo com a polícia, que está foragido.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, Fondello conversava com amigos na rua Dracena, no Jardim Alvorada, quando Galvão apareceu no local, por volta de 1h30. Ele sacou uma pistola semi-automática e deu vários tiros em direção ao desafeto – além de ser atingido, Fondello teve seu carro perfurado por balas.

Amigos socorreram a vítima até um hospital particular da cidade, onde permanecia internada até terça-feira. Um amigo de Fondello, que também teve o carro atingido pelas balas, disse que é a segunda vez que Galvão atira em Fondello, por disputas pela namorada de Galvão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;