Esportes Titulo São Caetano
Para Recife, condição de acesso é ideal neste ano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
29/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Esse é o ano do São Caetano. Na opinião do volante Augusto Recife, mais do que nas duas últimas edições, o clube agora reúne condições propriadas para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Posso falar desde que estou aqui, há dois anos. Em 2010, o Roberto Fonseca foi demitido após o Paulista e alguns jogadores saíram. No ano passado, ficou a incerteza sobre se o Ademir Fonseca ficaria ou não (foi demitido na intertemporada) e ele saiu. Agora, as condições são ideais porque a comissão técnica já está formada e chegarão reforços", analisa Augusto Recife.

Ainda de acordo com o jogador, a manutenção da equipe que disputou o Estadual facilita o entrosamento dos reforços. "Acho que como já temos padrão tático, facilita bastante para quem chega assimilar o que o treinador pede."

Augusto Recife disputa pela terceira vez neste ano a Série B com a camisa do Azulão e reconhece que o time deixou a dever no Paulista. Terminou em 12º, com 23 pontos. A estreia no Nacional será dia 19 de maio, diante do ASA, no Anacleto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;