Esportes Titulo
Corinthians vence primeira no Campeonato Paulista
Do Diário OnLine
24/01/2004 | 19:14
Compartilhar notícia


O Corinthians venceu neste sábado o Rio Branco por 2 a 1, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo.

O zagueiro Anderson abriu o placar aos 23 minutos da etapa final. Dois minutos depois Adrianinho ampliou para os donos da casa. Tiago Ribeiro fez o gol 'de honra’ do Rio Branco aos 34.

Rincón- O destaque da partida foi o volante colombiano Rincón, 37 anos. O veterano fez uma boa atuação e foi ovacionado pela torcida, que várias vezes gritou seu nome durante o jogo.

Após a partida Rincón, lembrou que ficou dois anos sem jogar profissionalmente, mas ressaltou que não desaprendeu. “O futebol que você jogou em toda a vida você não vai esquecer em dois anos”, explicou à Rádio Bandeirantes.

Mas o bom desempenho não ilude o meia, que acredita que “falta muito” para chegar à forma ideal.

Pontos- O Corinthians chegou aos quatro pontos em dois jogos. O Rio Branco ainda não pontuou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;