Internacional Titulo
Pelé anuncia campanha pelos direitos humanos no México
Da AFP
20/08/2003 | 12:07
Compartilhar notícia


O ex-jogador Pelé anunciou que promoverá uma campanha em favor dos direitos humanos e das crianças no México, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal Reforma.

"Quero que as autoridades e a sociedade se preocupem com as crianças e os direitos humanos, e prometi fazer o mesmo. Sei dos problemas, da crise que existe no México e quero motivar os mexicanos para que pressionemos o governo, para que ele responda às necessidades e exigências de seu povo", afirmou Pelé.

O ex-astro do futebol internacional acrescentou que ainda não falou com o presidente mexicano Vicente Fox sobre esse assunto, mas indicou que o fará em breve. "Estamos nas primeiras etapas. Agora meu trabalho é motivar e pressionar".

Pelé esteve no dia 14 de agosto passado na Cidade de México, promovendo um remédio contra a disfunção erétil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;