Esportes Titulo
Adílson Batista culpa lesões e maratona de jogos pela fase irregular
Malu Souza
Especial para o Diário
04/10/2010 | 08:34
Compartilhar notícia


A maratona de jogos e a série de lesões que assombram o Corinthians são as justificativas apontadas pelo técnico Adílson Batista para justificar momento do clube no Brasileiro.

Há três jogos sem vencer e com três pontos perdidos diante do Ceará, o Timão, que vinha de excelente fase, precisa se preocupar em não cair ainda mais de rendimento, o que o afastaria do líder Fluminense e deixaria para trás o sonho do pentacampeonato.

Adílson tem montado quebra-cabeça para escalar a equipe sem peças importantes, lesionadas. Sem Dentinho, Ronaldo, Chicão, William, Ralf e Jorge Henrique -- que saiu de campo machucado no empate por 2 a 2 de sábado com os cearenses -, o treinador aposta na paciência para compor o time e retomar a boa fase.

Nesta semana, porém, alguns dos problemas devem ser resolvidos. Entre os lesionados, Dentinho e Chicão já treinam com bola. O capitão William, poupado contra o Ceará, também deve ser relacionado contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Minas Gerais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;