Esportes Titulo
Guga entra em quadra duas vezes nesta quarta
Do Diário OnLine
20/08/2003 | 11:53
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten fará dupla jornada nesta quarta-feira no Torneio de Long Island, preparatório para o US Open (último Grand Slam do ano). Guga pega o eslovaco Karol Beck, por volta das 19h, pela chave simples e, ao lado de Flávio Saretta, enfrenta o americano Jim Thomas e o sul-africano Myles Wakefield pelas duplas.

Nesta terça, Kuerten venceu o eslovaco Dominik Hrbaty por 2 a 0, parciais de 6-4 e 7-6 (7-3). Já o brasileiro Flávio Saretta derrotou o espanhol Albert Costa, que abandonou a partida quando o brasileiro vencia o primeiro set por 3 a 0. O próximo adversário de Saretta será o alemão Nicolas Kiefer, na quinta-feira.

É a primeira vez que Saretta enfrenta Kiefer, nº 70 do ranking de Entradas. "O Costa sentiu um problema nas costas e teve que desistir do jogo", contou o brasileiro, nº 48 do mundo. "Vou aproveitar o dia de hoje (quarta), antes da dupla, para treinar mais um pouco e estar pronto para jogar contra o Kiefer, que é um jogador habilidoso em quadra rápida. Ele já foi número 4 do mundo, é bastante experiente e está voltando a jogar bem", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;