Esportes Titulo Palmeiras
Auxílio-aluguel de Felipão é alvo de críticas de dirigentes
Das Agências
28/04/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


Além dos três meses de atraso no salário, o técnico Luiz Felipe Scolari tem outros problemas para enfrentar no Palmeiras. Dirigentes do clube oposicionistas ao treinador agora criticam o auxílio-aluguel de R$ 7.000 que Felipão recebe mensalmente do clube.

Segundo publicou o Uol Esporte, alguns conselheiros não concordam com o pagamento da ajuda financeira, uma vez que o salário do treinador é de R$ 700 mil por mês. Para eles, o técnico não necessita de auxílios, uma vez que vive em apartamento de quatro suítes em área nobre de São Paulo.

"Como é que o Palmeiras paga um salário desses para o Felipão e ele ainda quer receber auxílio-aluguel? O time paga auxílio-aluguel para todos os jogadores? Isso explica como o time está se afundando em uma dívida que não vai acabar nunca mais. Já não basta o salário, ele quer auxílio-aluguel e ainda faz o Galeano ganhar bicho", disparou Seraphim Del Grande, um dos conselheiros que mais defendem a saída do comandante.

A maioria dos cartolas ainda argumenta que é normal estabelecer essa ajuda nos primeiros meses de adaptação de um técnico no clube até que encontre moradia. Felipão comanda o Verdão há 22 meses.

Além de discordar do auxílio, os dirigentes reclamam da falta de títulos e questionam o trabalho do técnico.

SALÁRIO

Apesar de pessoas próximas ao treinador confirmarem que o vencimento de três meses de Scolari está atrasado, a assessoria de imprensa do técnico declarou que desconhece essa informação. A presidência do Palmeiras também nega o atraso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;