Nacional Titulo
Mulher morre após ser atingida por tiro acidental em Campinas
Do Diário OnLine
Com Agências
14/11/2004 | 16:20
Compartilhar notícia


A dona de casa Odete Maria Fabiane de Souza, 42 anos, foi morta por um tiro acidental na noite do último sábado, no bairro São José, em Campinas (Interior de São Paulo). Um adolescente de 14 anos teria encontrado a espingarda do pai e fez o disparo.

O tiro acertou o tórax da mulher, que era madrasta do garoto e morava na mesma residência. Ela foi socorrida ao Hospital Mário Gatti, mas não resistiu ao ferimento.

O garoto e seu pai, Moisés Bispo dos Santos, 45 anos, foram levados para o 5º DP do Jardim Amazonas, onde foram interrogados. O pai foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. O menor foi liberado, mas está sob responsabilidade de um irmão e deve responder à Vara da Infância e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;