Nacional Titulo
Dois comissários de bordo são presos por contrabando
Do Diário OnLine
Com Agências
19/06/2003 | 21:59
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, dois comissários de bordo da Varig e um empresário paulista acusados de contrabando de peças de informática.

Os agentes federais desconfiaram de José Francisco Vasconcelos e Maria do Socorro Pereira Rodrigues, ambos de 39 anos, quando desembarcavam de Miami. Após revista, descobriu-se que eles estavam com componentes eletrônicos presos ao corpo.

José e Maria informaram, então, que as peças seriam entregues ao empresário Fernando José Cogima em São Paulo. Assim, o casal armou um encontro falso com Cogime, dono da loja Vectrum Eletrônica Indústria e Comércio, que foi preso no Aeroporto de Congonhas.

Eles podem pegar de um a cinco anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;