Internacional Titulo
Funcionários do aeroporto de Londres iniciam greve de 48h
Por Da AFP
02/11/2003 | 11:32
Compartilhar notícia


Centenas de funcionários do aeroporto londrino de Heathrow, um dos mais importantes da Europa, iniciaram este domingo uma greve de 48 horas. A paralisação deve afetar quase 20 companhias aéreas.

Os trabalhadores da empresa Swissport se mobilizaram após a convocação do TGWU (Transport and General Workers Union), que reivindica reajuste salarial referente aos últimos 18 meses. A diretoria da Swissport, por sua vez, considera irreal o aumento de 16% exigido pelos sindicalistas.

Os funcionários em greve trabalham para quase 20 companhias aéreas, o que representa quase 10% do tráfego aéreo previsto para este domingo no aeroporto. Entre as empresas afetadas estão a Air China, Cyprus Airways, Kuwait Airways e Middle East Airlines.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;