Política Titulo
CAE e CFC podem fazer audiência conjunta para ouvir Meirelles e Casseb
Do Diário OnLine
Com Agências
16/08/2004 | 17:34
Compartilhar notícia


A CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) e a CFC (Comissão de Fiscalização e Controle) poderão realizar uma audiência conjunta, na próxima terça-feira (dia 24 de agosto), para ouvir os presidentes do BC (Banco Central), Henrique Meirelles, e do BB (Banco do Brasil), Cássio Casseb. No entanto, isso acontecerá somente se as duas autoridades aceitarem o convite feito pela CAE, na última quarta.

De acordo com informações da Agência Senado, caso Meirelles e Casseb aceitem o convite, o presidente da CAE, senador Ramez Tebet (PMDB-MS), se reunirá nos próximos dias com o presidente da CFC, senador Ney Suassuna (PMDB-PB), para definir os detalhes da audiência.

O convite feito a Meirelles se baseia nas denúncias publicadas pela imprensa de que ele teria praticado os crimes de sonegação fiscal, transferência ilegal e ainda teria utilizado os serviços de doleiros investigados pela CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Banestado.

Já Casseb foi convidado para prestar esclarecimentos sobre os critérios do BB para a concessão dos seus patrocínios. Ele teria liberado R$ 70 mil para a compra de convites para o show da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano. O renda deste evento seria revertida para a construção da nova sede do PT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;