Esportes Titulo
Luxemburgo já fala em 2010 e pede planejamento ao Santos
Anderson Fattori
Com Agências
26/10/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo jogou a toalha após a derrota para o São Paulo. Sem ter o que buscar na atual temporada e tendo que se contentar com a disputa por uma vaga na Copa Sul-americana, o treinador já pensa em 2010 e avisa. "O time terá que ser reformulado para não passar como coadjuvante novamente".

Nem mesmo a sua permanência está garantida. O treinador declarou durante a semana que só permanece caso Marcelo Teixeira seja reeleito - as eleições ocorrem em dezembro. "O Santos tem de fazer projeto. Se não fizer, vai ficar como esses dois últimos anos. Ano passado, quase caiu. Agora, está desse jeito. Tem de formar um time de status. Ou se prepara para isso, ou vai passar dificuldades", recomenda.

Temporada 2010 à parte, os santistas também reclamaram muito da atuação do árbitro Carlos Eugênio Simon. "O Dagoberto correu com a bola para cima de mim, fiquei parado e ele marcou a falta. Aí não dá", protestou Astorga referindo-se ao lance de falta que originou o gol da vitória do Tricolor.

Os três minutos de acréscimo dados pelo árbitro também foram criticados. "O Simon tinha que ter dado mais acréscimos porque o lance do Rogério segurou o jogo por muito tempo", reclamou Souto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;