Esportes Titulo
Acidente na porta do Corinthians fere o cunhado de Marcelinho
Do Diário do Grande ABC
13/04/1999 | 12:29
Compartilhar notícia


Um acidente entre a Cherokee do jogador Marcelinho Carioca, do Corinthians, e uma perua, na porta do Parque Sao Jorge, deixou o cunhado do jogador ferido.

Paulo Assis dos Santos havia deixado o jogador no clube e estava retornando para casa quando foi atingido por uma perua a 20 metros da porta do Parque Sao Jorge. Os jogadores do Corinthians, que estavam embarcando no ônibus que os levaria para o aeroporto, ficaram chocados com o acidente.

Paulo Assis teve ferimentos nos dois joelhos. O motorista da van nada sofreu. Ele admitiu estar dirigindo em alta velocidade, mas disse que o cunhado de Marcelinho passou no farol vermelho.

Este nao é o primeiro acidente que acontece neste cruzamento. O Corinthians chegou a pedir providências para que acidentes como este nao acontecessem mais, mas nada foi feito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;