Cultura & Lazer Titulo Reality show
Manu Gavassi pede engenheiro em namoro no BBB20 e ele aceita
23/01/2020 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Manu Gavassi sem dúvida alguma é uma dos participantes mais queridas do BBB20! O reality show mal começou e a amiga de Bruna Marquezine já é uma das pessoas mais faladas nas redes sociais. E mesmo estando confinada ela deu o que falar ao pedir o engenheiro Igor Carvalho Rodrigues em namoro, em rede nacional!

E por meio do Instagram, ele aceitou o pedido da amada ao postar uma foto em que ambos aparecem em clima romântico:

Só consegui descobrir agora de manhã que você, Manu Gavassi, meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. Porém, o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM. Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a três meses você vê esse recado.

Ele ainda continua:

P.S: Você me viciou em BBB, tá f**a de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia.

Muito fofo, né?

Lembrando que o casal se conheceu com a ajuda de Rodrigo Simas! Ambos passaram o Ano Novo juntos em Fernando de Noronha ao lado de Agatha Moreira, Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e outros famosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;