Cultura & Lazer Titulo
Justin Timberlake e Jessica Biel são vistos juntos pela primeira vez após escândalo
21/01/2020 | 11:11
Compartilhar notícia


Justin Timberlake e Jessica Biel foram vistos juntos pela primeira vez desde o recente escândalo envolvendo uma suposta traição do ator e cantor. Ambos, que são pais de Silas, foram clicados caminhando sorridentes pelas ruas de Nova Orleans, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, dia 20.

Para quem não lembra, Justin se tornou assuntos nas redes sociais no final de 2019 após ser flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright, seu par romântico no filme Palmer. Na época, o ator até chegou a dar uma declaração em suas redes sociais, afirmando estar arrependido:

Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho.

O acontecimento, é claro, levantou diversos rumores de uma suposta separação do casal. Mas, pelo visto, as coisas estão indo bem para Justin e Jessica! Vale dizer que, anteriormente, uma fonte próxima ao casal revelou para a revista People que a atriz também estava disposta a perdoar o amado, pois nunca gostaria de acabar com sua família.

Que bom que todos estão bem, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;