Política Titulo
CNI lança agenda legislativa com 117 projetos
Da Agência Brasil
05/04/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


A CNI (Confederação Nacional da Indústria) lança amanhã Agenda Legislativa da Indústria de 2010, com 117 projetos nos quais o empresariado tem interesse em sua aprovação ou rejeição.

De acordo com o presidente da CNI, deputado Armando Monteiro Neto (PTB-PE), um dos objetivos da agenda é contribuir com o Congresso Nacional na adoção de políticas públicas que permitam não só o crescimento sustentado da economia, como o aumento da competitividade das empresas.

Foram convidados e devem participar da solenidade de lançamento da agenda legislativa, na sede da CNI, em Brasília, os presidentes da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP), além de deputados, senadores e representantes do setor empresarial.

De acordo com Monteiro, das 117 propostas legislativas de interesse do setor industrial, 20 constituem a chamada pauta mínima - proposta que a CNI considera de alto impacto no ambiente de negócios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;