Cultura & Lazer Titulo
Festa Junina na Craisa retoma programação
Do Diário do Grande ABC
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A 1ª festa Junina de Santo André chega à metade de sua programação, e a Prefeitura informa que 140 mil pessoas já passaram pelo estacionamento da Craisa nos primeiros sete dias do evento. A entrada é franca.

Hoje, a partir das 17h, as atrações são Jeito Moleque (pagode), no palco principal, a Cia de Dança Oklahoma, no tablado; e a dupla andreense Roger & Rogério. Os músicos sertanejos repassam sucessos do gênero, desde clássicos de raiz até sucessos atuais.

Foi montada no local infra-estrutura para alimentação com 75 barracas. Também estão instalados 80 banheiros químicos. A criançada conta com um parque de diversões. O endereço é Rua Varsóvia, 565, em Santa Terezinha. O acesso é possível por ônibus e por trem (com desembarque na Estação Utinga).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;