Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Premier palestino é convidado para visitar Jordânia


Da AFP

25/12/2006 | 18:22


O primeiro-ministro palestino, Ismael Haniyeh, do movimento Hamas, recebeu nesta segunda-feira um convite inédito para visitar a Jordânia, informou o porta-voz do governo palestino, Ghazi Hamad.

"Em uma conversa por telefone, o primeiro-ministro jordaniano, Maaruf Bajit, convidou o premier palestino para visitar a Jordânia, e este aceitou", disse o porta-voz em um comunicado.

Hamad não esclareceu quando a visita ocorrerá.

O rei Abdullah II, da Jordânia, comunicou na terça-feira passada sua disposição de realizar uma reunião em Amã entre o presidente palestino, Mahmud Abbas, do Fatah, e Haniyeh, para tentar acalmar a tensão entre os dois lados.

Em 16 de dezembro passado, Abbas anunciou sua intenção de convocar eleições antecipadas, o que agravou a crise entre Fatah e Hamas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;