Nacional Titulo
Mãe de professora morta prestará depoimento nesta 4ª
Do Diário OnLine
29/04/2003 | 16:48
Compartilhar notícia


A senhora Rosa Mugnaimi, 83 anos, mãe da professora Luciene Mugnaini Amaral, 52 anos, assassinada nesta segunda-feira na sua própria casa pela ex-empregada doméstica Luzinete de Jesus Santos, 23 anos, deve ser ouvida nesta quarta-feira pela Polícia Civil de São Paulo.

Segundo informações, Rosa só não conversou com a equipe de investigação nesta tarde devido o velório e enterro da vítima. Já a acusada prestou depoimento nesta terça, após ser autuada em flagrante saindo da residência de Luciene, localizada na rua Albert Bartholomé, na zona Oeste da capital.

Luciene foi estrangulada e depois teve o corpo incendiado pela ex-empregada Luzinete, que teria ido até a casa da vítima para cobrar uma suposta dívida trabalhista. Ela foi presa em flagrante quando deixava a cena do crime. Em sua bolsa foram encontrados alguns objetos de valor da professora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;