Nacional Titulo
PF localiza parte do dinheiro roubado da superintendência no RJ
Do Diário OnLine
Com Agências
14/10/2005 | 20:35
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) informou nesta sexta-feira ter encontrado parte dos R$ 2 milhões roubados no mês passado da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), na Superintendência do Rio. Segundo a PF, foram recuperados 25 mil euros.

O dinheiro foi encontrado em um saco plástico, atrás de uma árvore na Praça Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O local foi indicado por telefone por um homem não identificado.

Segundo o delegado Alessandro Morete, responsável pelo inquérito que investiga o desaparecimento do dinheiro, os telefonemas podem ser sido feitos por uma pessoa ligada ao policial Marcos Paulo da Silva Rocha, que está preso e foi indiciado formalmente pelo crime nesta sexta.

Rocha já teve a prisão preventiva solicitada, junto com outros seis policiais federais, pelo roubo de cheques durante a Operação Rudis, que no ano passado prendeu o publicitário Duda Mendonça num clube de rinha de galos em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Os R$ 2 milhões foram apreendidos durante a Operação Caravelas, que desarticulou uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. O roubo do dinheiro, em euros, dólares e reais, foi descoberto no dia 19 de setembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;