Esportes Titulo
Luxemburgo recebe ameaça de novos ataques
Das Agências
17/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia
Nário Barbosa/DGABC


O clima no Palmeiras é o pior possível. Não bastassem a goleada sofrida para o Flamengo, por 5 a 2, e a chance remota de conquistar o título, o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores precisam conviver com ameaças da torcida.

O treinador, que foi agredido no embarque da equipe para o Rio de Janeiro, alertou para novos ataques dos torcedores. "Recebemos telefonemas no vestiário agora com ameaças de pessoas dizendo que vão nos esperar no aeroporto aqui e em Congonhas. O que fazer? Você é um trabalhador, paga imposto, faz tudo o que tem de fazer, e tem de contratar segurança particular", esbravejou.

Luxemburgo foi além e mostrou sua indignação com a situação. "Se você não ganha o campeonato, fica arriscado à torcida invadir o aeroporto e bater em todo mundo. Se não tivermos uma lei em que essas pessoas sejam punidas, daqui a pouco terá facas e tiros", prevê ele, revoltado.

Fatores extra-campo à parte, o atacante Alex Mineiro lamentou a derrota para o Flamengo e assumiu que o título ficou praticamente impossível. "Já era difícil, agora ficou pior ainda. O time tentou, correu, mas o esforço foi por água abaixo principalmente pelas desatenções lá atrás", analisou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;