Esportes Titulo
Azulão se arma para conter Grafite, Dimba e Araújo
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
19/11/2003 | 23:40
Compartilhar notícia


O técnico Tite ainda não definiu se será quinta ou sexta o último coletivo decisivo da semana do São Caetano, mas, quarta à tarde, já começou a afinar suas maiores armas para encarar o Goiás, domingo, às 17h, em jogo considerado de seis pontos no Brasileiro, no Anacleto Campanella. Os dois times precisam vencer na busca por uma vaga na Libertadores, no choque da melhor defesa do campeonato – o Azulão (68 pontos), com 33 gols contra – diante do ofensivo Goiás (62), um dos ataques mais poderosos do campeonato com o trio-de-ferro Grafite, Dimba e Araújo. O time goiano já marcou 73 gols, apenas 12 a menos do que o líder isolado e virtual campeão nacional Cruzeiro.

No minicoletivo realizado nesta quarta, em apenas metade do campo, Tite treinou a equipe e seu posicionamento entre defesa e meio-campo para fazer uma marcação “implacável” nos habilidosos atacantes do Goiás. Dos jogadores que estavam no Departamento Médico, continuam apenas Elivélton (panturrilha) e Marco Aurélio (clavícula, só volta a jogar em 2004). Capixaba e Dininho treinaram e estão à disposição do técnico.

O treinador não terá Adhemar (suspenso). Com isso, o companheiro de Somália no ataque pode ser Marcinho (estava na seleção sub-23), que se apresenta nesta quinta, o voluntarioso Warley, ou um terceiro nome que Tite guarda segredo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;