Esportes Titulo
Arquibancadas laterais e numeradas ainda têm lugares
Do Diário do Grande ABC
17/04/2004 | 20:10
Compartilhar notícia


O torcedor que quiser assistir à grande final do Campeonato Paulista ainda encontra ingressos, mas vai ter de desembolsar um pouco mais. Os bilhetes para arquibancada já estão esgotados e existe apenas ingresso para as arquibancadas especiais laterais, que custam R$ 30, e as numeradas cobertas, que saem por R$ 40. Neste domingo, as vendas só acontecem nas bilheterias do Pacaembu.

A expectativa é de público bem maior do que o registrado na primeira partida da final, quando 10.014 pessoas pagaram para ver o jogo. “A primeira partida foi esvaziada pela data. Muitas pessoas viajaram ou preferiram ficar em casa. Mas segundo jogo é muitíssimo importante que as duas equipes levem torcedores ao estádio”, disse o atacante Euller, que ficou feliz de saber que os ingressos para arquibancadas já estão esgotados desde sexta-feira. “Só temos de agradecer”.

Mais uma vez, a torcida poderá contar com um esquema especial da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). De Jundiaí sairão três composições, com capacidade de 1,5 mil pessoas por viagem, às 11h, 12h e 13h. De São Caetano, o esquema é o mesmo da semana passada. Das 11h30 às 12h30, os trens não farão baldeação na Sé, seguindo direto para a Barra Funda.

Em São Caetano, alguns clubes receberam ônibus e saem de suas sedes, mas já estão lotados.

A Bengala Azul fechou dois ônibus, assim como a Azulão 13 e não vão disponibilizar mais nenhum. A Gladiadores fechou um ônibus até sexta-feira e deixou outro em aberto, na tentativa de conseguir mais torcedores para o jogo. A sede da torcida fica na rua Guia Lopes, 85. Telefone: 4232-8794, com Fábio.

A torcida Sangue Azul ainda tem lugar, com ingresso. Os ônibus, em um total de dez, saem da avenida Kennedy, em frente ao teatro Paulo Machado de Carvalho, às 12h30. Informações pelo telefone 9106-4110.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;