Esportes Titulo
Equador prevê dificuldades; Venezuela joga a vida
Da Redação
08/07/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


No jogo de fundo do Grupo B da Copa América, Venezuela e Equador se enfrentam às 18h30, na cidade de Salta. Na rodada inaugural, ambas as equipes conseguiram roubar pontos de Brasil e Paraguai, respectivamente, e desta forma somam o mesmo um ponto na tabela de classificação.

O técnico equatoriano Luis Rueda destacou a qualidade do adversário e pediu atenção a seus jogadores. "É uma seleção forte, dificílima. Para vencer, temos que fazer um jogo inteligente, muito organizado", destacou o treinador.

Em comparação à estreia contra os paraguaios (1 a 1), o comandante projeta melhorias a seu time. "Devemos seguir melhorando no ataque por tudo o que significa esse torneio. Virão partidas mais difíceis pela frente do que a do Paraguai. E, quem sabe, cheguemos a um bom nível, porque no domingo (contra o Paraguai) não alcançamos o que queríamos", explicou.

O principal desfalque do técnico Luis Rueda é justamente um dos principais jogadores equatorianos, Antonio Valencia, do Manchester City, que deixou o jogo contra o Paraguai sentindo muitas dores no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico da seleção.

Do outro lado do confronto, os venezuelanos estão empolgados após conseguir parar a Seleção Brasileira. Mesmo assim, projetam duelo complicado. "Será mais difícil do que contra o Brasil, porque aqui a exigência não é só defender, como também atacar", afirmou o volante Luis Ceijas. "Jogamos a vida", emendou o meia Tomás Rincón.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;