Esportes Titulo
Paraná Clube vence o Cruzeiro fora de casa e segue surpreendendo
Do Diário OnLine
14/08/2005 | 18:03
Compartilhar notícia


O Paraná Clube segue surpreendendo seus adversários e sua torcida. Na tarde deste domingo, o clube de Curitiba venceu o forte Cruzeiro por 1 a 0 dentro do estádio do Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi assinalado por Aderaldo, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o Paraná chega aos 36 pontos e segue apenas dois atrás do líder Corinthians. O Cruzeiro, que ensaiava entrar no seleto grupo que garante vaga na Copa Libertadores da América de 2006, permanece com 33 pontos e deve perder algumas posições.

Na próxima rodada, o Paraná Clube tenta dar seqüência à sua excelente forma diante do Vasco, domingo, às 16h, no estádio do Pinheirão (Curitiba). No sábado, às 16h, o Cruzeiro visita o Grande ABC para encarar o




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;