Esportes Titulo
Brasileirão reserva clássicos para a reta final
Da Redação
15/03/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


A divulgação ontem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) da tabela do Campeonato Brasileiro parece ter agradado aos principais clubes do País. É que a novidade do torneio deste ano é a disputa de clássicos paulistas e cariocas na penúltima rodada e duelos regionais na última rodada do torneio, evitando, assim, as sempre alardeadas suspeitas de favorecimento a este ou àquele clube na reta final.

Na 37ª rodada, por exemplo, o clássico regional será entre São Paulo e Palmeiras, enquanto que no Rio de Janeiro o pega será entre Fluminense e Vasco.

Na última rodada, o Corinthians receberá o Palmeiras no dérbi da Capital, enquanto que o Santos jogará fora de casa contra o São Paulo.

Além disso, a rodada final do Brasileiro terá o confronto gaúcho entre Grêmio e Internacional, além do pega entre Atlético-PR x Coritiba e os confrontos entre Botafogo e Fluminense, Vasco e Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG e Avaí e Figueirense.

O Campeonato Brasileiro terá início no dia 21 ou 22 de maio e a última rodada será dia 26 ou 27 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;