Cultura & Lazer Titulo
Daniela Mercury participa do CD-DVD de cantora argentina
Das Agências
26/07/2007 | 16:34
Compartilhar notícia


A cantora Daniela Mercury participou da gravação de um dos temas do primeiro CD-DVD acústico ao vivo da intérprete argentina Marcela Morelo. Segundo a agência Ansa, Mercury chegou na tarde desta quarta a Buenos Aires e se colocou inteiramente à disposição dos produtores do próximo álbum de Morelo, que contará também com a colaboração do ex-integrante do grupo argentino Los Pericos, Bahiano.

A cantora participou do dueto com Morelo na musica "Ponermos de acuerdo", versão da qual foram realizadas três gravações para obter material suficiente no momento de escolher as imagens de Mercury no DVD.

Durante sua curta estada, Mercury lamentou à imprensa os problemas graves do setor aéreo no Brasil e, em um momento de descontração, brincou com algumas imagens da gravação com a cantora argentina.

O CD-DVD de Morelo será colocado à venda no final de outubro, e no inicio de novembro, a cantora argentina já convidou Daniela Mercury para participar de um show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;