Política Titulo
Candidatos ao Senado defendem 'bandeiras' diferentes
Do Diário OnLine
26/08/2002 | 12:46
Compartilhar notícia


Os programas dos principais candidatos ao Senado por São Paulo trataram de quatro temas diferentes no programa eleitoral de rádio deste segunda-feira. Romeu Tuma (PFL) voltou a falar sobre segurança pública, Orestes Quércia (PMDB) tratou da área da saúde, Aloizio Mercadante (PT) declarou o emprego como prioridade para o país e José Aníbal (PSDB) defendeu o investimento em educação.

Segundo Tuma, os policiais do Estado devem ser tratados com dignidade e receberem melhores equipamentos para poderem combater com eficiência o crime. “A segurança sempre foi a prioridade do meu trabalho e sempre será”, declarou.

Quércia defendeu o controle da verba da saúde pelos municípios. O ex-governador afirmou que enquanto a população de São Paulo cresceu, o investimento na área diminuiu.

O programa de Mercadante contou com a participação do senador Eduardo Suplicy (PT), que pediu: “nesta eleição, vote no Mercadante como se fosse em mim”. O candidato ressaltou que a luta pelo emprego é sua maior bandeira.

O tucano José Aníbal apelou às mães em seu programa. “Com o avanço tecnológico, o mercado de trabalho encolheu em todo o mundo. Como o seu filho ou filha podem enfrentar essa situação”, perguntou. Ele defendeu o investimento na educação e disse ter trabalhado toda a vida neste sentido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;