Política Titulo
Líder do PFL culpa PT por cartazes de Bornhausen como nazista
Do Diário OnLine
Com Agências
28/10/2005 | 10:48
Compartilhar notícia


O líder do PFL, senador José Agripino (RN), defendeu o presidente de seu partido, senador Jorge Bornhausen (SC), que foi vítima de cartazes apócrifos que o comparavam ao ditador nazista Adolph Hitler. Agripino culpou o PT pela farsa e cobrou uma declaração do partido sobre o fato.

O senador afirmou que o PT não costuma punir as irregularidades cometidas e citou como exemplos os empréstimos tomados pelo ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares do empresário Marcos Valério, acusado de operar o mensalão.

Agripino disse ainda que o presidente do PT, Ricardo Berzoini, deveria "dobrar a língua" ao falar de Bornhausen, pois, ao criticar o PFL, "se esquece do PT". Ele defendeu também o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), dizendo que o senador baiano "nunca deixou velhinhos esperando em fila", quando era ministro da Previdência, ao contrário de Berzoini, que determinou que os aposentados se submetessem às filas de recadastramento no INSS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;