Esportes Titulo Libertadores
Fluminense segura empate com Inter em Porto Alegre
Do Diário do Grande ABC
26/04/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


 

O Fluminense conseguiu segurar o Internacional, ontem, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No Beira-Rio, o time carioca contou com noite inspirada do goleiro Cavalieri – que defendeu pênalti – e arrancou empate por 0 a 0. A partida de volta será dia 10, no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, ficou evidente a preocupação do Fluminense em se defender. A tática dava certo, à medida que o Colorado, mesmo empurrado pelos torcedores, não conseguia romper a barreira defensiva e criar oportunidades para abrir o placar. No contra-ataque, o Flu tentava surpreender, mas não era eficiente.

 

Na etapa final, o Internacional voltou melhor e esboçou pressão. O bom momento no jogo quase se transformou em vantagem aos 12 minutos, quando Fabrício fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Leandro Damião foi derrubado por Edinho: pênalti. Dátolo cobrou e Cavalieri mandou para escanteio.

 

O Inter seguia melhor, mas o gol não saía. Nos instantes finais, o Colorado ficou no quase mais uma vez. Aos 47, após sobra na área, Jô mandou no canto, mas acertou a trave, fazendo com que o 0 a 0 se mantivesse no placar. (da Redação)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;