Esportes Titulo
Palmeiras quer se livrar de remanescentes da Segundona
14/12/2006 | 21:38
Compartilhar notícia


O novo técnico e o diretor de Futebol do Palmeiras garantem que o time de 2007 terá “espírito vencedor” e “lutará por títulos”. A primeira medida é “se livrar” dos jogadores que disputaram a Série B em 2003, última conquista do clube. No time que Caio Júnior e Gilberto Cipullo estão montando para o próximo ano, só um jogador que passou pelo inferno da Segundona com o Palmeiras deve ficar no clube: o goleiro Marcos. “Aos poucos, a torcida está esquecendo aquela imagem de Série B”, diz Cipullo. “O Palmeiras tem sempre é que pensar grande”, emenda o diretor.

Cipullo não confirmou nomes, mas é certo que outros remanescentes daquela época da Segundona estão de malas prontas, como o goleiro Sérgio e o volante Alceu, que não terão seus contratos renovados.

Já o zagueiro Daniel e o volante Marcinho Guerreiro não devem ser aproveitados. Outras “heranças” da Série B são o lateral-esquerdo Lúcio e o atacante Muñoz, que estavam emprestados a São Paulo e Goiás, respectivamente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;